quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Paulo Victor segue semeando união para colher bons frutos no futuro

 


O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB, vem demonstrando habilidade quando o assunto é discutir os rumos da política maranhense. Aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão (PSB), ele tem colocado, como prioridade, ajudar o chefe do Executivo, notadamente na capital São Luís, principal área de atuação de Paulo Victor.

O presidente da Câmara de São Luís, sabe que é tempo de plantar, para colher bons frutos no futuro. E, até em entrevistas que tem dado nos últimos dias, reforça que é político de grupo, e que vai seguir a orientação e liderança de Brandão.

Hoje, principal pré-candidato à Prefeitura de São Luís, com o apoio do Governo do Estado, isso é inegável, Paulo Victor demonstra não sobrepor os interesses pessoais aos do grupo do qual faz parte, diferente de outros nomes que também estão de olho na eleição da capital, que mais parecem ter um projeto próprio, individual e não coletivo, sequer pensando na população, e sim, ter nas mãos, o poder. Totalmente diferente de Paulo Victor, que sempre tem sua fala, e principalmente, atitudes, pensando no bem-estar social.

O presidente da Câmara se movimenta de forma correta. E pode colher os frutos no futuro. Na foto acima, tirada no último fim de semana, em evento no Parque do Rangedor, o simbólico registro ao lado de Brandão deixa bem claro que agora é tempo de plantar. Um gesto que envolve boas maneiras de fazer política e de cuidar do meio ambiente, gestos tão fundamentais para o bem da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário