segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Policial de folga impede tentativa de suicídio no Parque Vitória, veja o vídeo

Um policial do Comando de Missões Especiais (CME) que estava de folga conseguiu evitar uma tragédia na manhã deste sábado (21), ao impedir que uma mulher de 27 anos cometesse suicídio, no Parque Vitória, em São Luís.

O cabo Francisco de Assis Almeida Marinho, de 36 anos, transitava pela avenida principal do Parque Vitória quando notou o comportamento estranho da mulher na beira da pista.

“Eu notei que a mulher estava meio perturbada, na beira da pista, e naquele momento ficou claro para mim que ela pretendia se atirar embaixo de um daqueles carros que passavam em alta velocidade”, relatou o cabo Marinho.

De acordo com testemunhas, o policial arriscou a própria vida ao correr em meio aos carros para impedir a tentativa de suicídio.

“Naquele momento, eu não pensei no perigo. Agi pelo sentimento de dever e, graças a Deus, ninguém saiu ferido”, disse o policial.  

Após retirar a mulher da pista, o policial prestou os primeiros socorros e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que enviou uma equipe especializada para atender a mulher. Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário