quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Seletivo para estágio: inscrições até as 18h do dia 30 de janeiro

 


Estudantes de nível superior regularmente matriculados em instituições de ensino com situação regular perante o MEC - e que estejam cursando a partir do 5° período com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7; e estudantes do ensino profissionalizante de nível técnico regular, com no mínimo 16 anos, que estejam com frequência regular e cursando a partir do 2° período letivo, podem se inscrever para vagas de estágio renumerado e formação de cadastro de reserva no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

As vagas do ensino superior são para os cursos de Administração, Engenharia Civil e Informática e de nível técnico para os cursos de Eletrônica, Informática, Eletrotécnica e Produção de Áudio e Vídeo.

As inscrições estão abertas até às 18h (horário de Brasília) do dia 30 de janeiro de 2023 por meio de endereço eletrônico da empresa Super Estágios (www.superestagios.com.br), conforme as normas e condições estabelecidas no Edital (nova página).

O Seletivo consiste em inscrição, análise de pré-requisitos, prova objetiva online de caráter eliminatória e classificatória.

 

Clique aqui para se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário