quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Sob a coordenação de Brandão, equipes acompanham trabalho em área atingidas pelas chuvas, Paulo Victor e Cel. Celio Roberto estão a frente

 


Por determinação do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), várias frentes atuaram nesta quinta-feira (26), na Região Metropolitana de São Luís, um dia após a forte chuva que atingiu a região da Grande Ilha.

O apoio e trabalho veio por meio de secretários de estado, representantes da Caema e destaque também para a atuação do Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), Cel. Célio Roberto e Paulo Victor, Presidente da Câmara de São Luís. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/01/comite-gestor-de-prevencao-das-chuvas.html?m=1

O Presidente da Câmara de São Luís, esteve em pelo menos três locais, Maiobinha, Jardim Renascença e na área da Lagoa da Jansen.

"O governador montou uma força tarefa para que vários secretários com a união da Câmara Municipal de São Luís atuasse em várias áreas da cidade para solucionar ou menos amenizar os transtornos", frisou Paulo Victor.



Paulo Victor como vereador de São Luís e homem de confiança do governador Carlos Brandão, vem acompanhando de perto toda a movimentação e atuando forte para dar assistência à população não só da capital maranhense, mas neste caso em toda Região Metropolitana de São Luís.

"Ao lado do governador Carlos Brandão, participei da reunião do Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Populações Vítimas das Chuvas (CPAV). A preocupação com as fortes chuvas que caíram em São Luís é uma prioridade e seremos atuantes na gestão de riscos para a população em conjunto ao Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil", reforçou Paulo Victor ainda na quarta à noite, após as fortes chuvas que caíram na Grande Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário