quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

VÍDEOS: Eduardo Braide é duramente criticado por moradores de área que sofre com as chuvas em São Luís



Eduardo Braide (PSD) foi nesta quarta-feira (25), ao Residencial Nestor (Região da Cidade Olímpica), acompanhar os efeitos da chuva na área.

No Residencial Nestor, após o temporal de ontem, surgiram vários problemas estruturais graves, como uma gigantesca erosão, que coloca em risco a integridade física das pessoas que vivem na região.

Braide chegou a conversar com alguns moradores do Residencial Nestor, segundo informações repassadas pela Prefeitura de São Luís, foi determinado o remanejamento de famílias e a criação de um grupo de prevenção e acompanhamento para essas ocorrências, o que de fato foi pouco na concepção dos moradores da área.

Moradores do Residencial Nestor, entraram em contato com o Blog Eduardo Ericeira, demonstrando sua total insatisfação com a gestão de Braide, a frente da Prefeitura de São Luís.

Os moradores encaminharam vasto material sobre a situação na área e teceram críticas a gestão municipal.

"Isso aqui é na comunidade do bairro Residencial Nestor, peço ajuda em nome da comunidade, peço que as autoridades resolvam essa situação, existem várias famílias que residem ao redor dessa grande erosão, e nota de calamidade pública, precisamos que as autoridades se sensibilizem com esta situação aonde as famílias podem a qualquer momento perder suas casa", denunciou uma moradora.

Veja os vídeos da situação no Residencial Nestor e os moradores cobrando providências por parte do prefeito Eduardo Braide:






Nenhum comentário:

Postar um comentário