segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Brandão confirma posse do secretariado para o dia 4 de março e show na Beira-Rio em Imperatriz


O governador Carlos Brandão (PSB) confirmou neste domingo (26), a posse do secretariado na cidade de Imperatriz, sábado próximo, a partir das 18h30, no Centro de Convenções, reafirmando o caráter municipalista do seu governo, prestigiando a Região Tocantina e o segundo maior município do Maranhão.

No início da noite de domingo (26), o governador postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter: “Reafirmando o caráter municipalista do nosso governo, realizaremos a posse dos secretários em Imperatriz no dia 04/03, a partir das 18h30, no Centro de Convenções. Depois teremos um encontro com o povo e com a dupla Diego e Victor Hugo, na Beira-Rio”, disse.

Com o confirmação de Aparício Bandeira na Secretaria de Infraestrutura, Bira do Pindaré na Agricultura Familiar e Marcello Duailibe na Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), no sábado (25), a semana começa com expectativa em torno dos novos nomes que vão compor o quadro de auxiliares neste segundo mandato.

Ainda falta serem anunciados cerca de 30 secretários que serão conhecidos ao longo da semana, permanências e novos nomes devem ser apresentados. 

É aguardar e conferir. O Blog Eduardo Ericeira estará de olho e informando tudo aos leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário