sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Carlos Lula segue trabalhando pela saúde dos maranhenses


Carlos Lula, deputado estadual, segue atuando e levando ações e conquistas aos municípios maranhenses. Parlamentar que já vem demonstrando forte atuação mesmo no início de mandato, começou com tudo, Lula vem ocupando a tribuna da Assembleia para tratar de temas sérios e urgentes para a população da capital São Luís e do interior do estado.

Para além disso, da forte atuação na Casa Legislativa, Carlos Lula trabalha para fortalecer áreas fundamentais de desenvolvimento do estado e bem-estar da população, investindo fortemente no social, nas pessoas, e também, na saúde, bandeira de luta de muitos anos do deputado.


A conquista mais recente de Carlos Lula foi um tomógrafo, de extrema importância, para o município de Rosário. A solenidade de entrega do aparelho ocorreu na presença de lideranças políticas e religiosas do município, localizado a cerca de 80 km da capital São Luís, na manhã desta quinta-feira (23), contando com a participação do deputado estadual.

"Ao lado da amiga e líder política, Irlahi Moraes, participei da entrega de um tomógrafo na cidade de Rosário. Mais do que um novo equipamento, essa entrega se traduz no diagnóstico precoce de várias doenças e poderá salvar muitas vidas. Parabéns aos rosarienses que contarão com este importante serviço mais perto de casa e que, em breve, integrará também a rede do SUS", ressaltou Carlos Lula.


tomografia é um exame de imagem não invasivo, que pode ser utilizado como um exame de apoio para os médicos com o objetivo de analisar diferentes partes do corpo: ossos, fígado, cérebro, ovários, rins, pâncreas, pulmões, vias biliares e pleura. A tomografia é muito útil no diagnóstico de doenças, como: acidentes vasculares cerebrais (AVC), embolia pulmonar, pneumonia, aneurismas, edema cerebral, derrame pleural, fraturas, hemorragias e entre outros.



Mais recentemente, Carlos Lula também fez parte da comitiva de deputados que visitou o Hospital Aldenora Bello, e também, foi um dos parlamentares que contribuiu doando verba a unidade de saúde que cuida de pacientes com câncer.


SEM PERDER O FOCO

Carlos Lula aproveitou muito bem as festividades carnavalescas, visitou e brincou em muitos municípios maranhenses. Paralela a festa, Lula ajudou famílias, com doações de cestas básicas, por exemplo. Brincou ao lado do povo, com muita animação e dialogando com a população do estado que o ajudou a se eleger um dos deputados mais bem votados do Maranhão. 

"Agora é seguir mantendo o foco e trabalhando muito e diariamente pelo Maranhão e pelos maranhenses", finalizou Carlos Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário