domingo, 26 de fevereiro de 2023

Segurança traz tranquilidade para brincantes no Carnaval de Lava Pratos


Na noite deste sábado (25/02), foi dado início a "Operação Carnaval de Lava Pratos", em São José de Ribamar, juntamente com a largada da festa de Lava Pratos na cidade balneária. 


O tradicional Carnaval de Lava Pratos, na aprazível São José de Ribamar, marca o encerramento oficial da temporada momesca no Maranhão.

“Estive acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, em Companhia do Senhor Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Jair Paiva. As duas corporações do Sistema de Segurança Pública, tem dentre as suas prerrogativas constitucionais, o licenciamento de grande eventos que precede o seu início. A determinação do Senhor Governador Carlos Brandão e do Senhor Secretário de Segurança Silvio Leite, é no sentido de que haja a garantia de segurança às pessoas nos mesmos moldes do Carnaval 2023 em São Luís. Estamos juntos e Deus está conosco!” ressaltou o Coronel Célio Roberto, Comandante-geral do CBMMA.


O grandioso Carnaval de São Luís deste ano foi um sucesso entre tantos motivos, pela excelência do sistema de segurança pública, mesmo em meio a multidão gigantesca, todo o sistema de segurança atuou com eficácia o que garantiu um Carnaval 2023 tranquilo, festivo e alegre.

Em São José de Ribamar, essa tranquilidade e alegria devem ser mantidas.

O Lava Pratos segue com a programação neste domingo (26), com o encerramento das festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário