sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Deputado do RS criticou Flávio Dino por dança no Carnaval


O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL/RS), mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (24), para criticar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), por ter dançado no Carnaval no Maranhão.

Para Sanderson, a cena foi inconveniente, desrespeitosa e inoportuna. O deputado ainda disse que Dino fez o “L” em tom de deboche e fez uma ilação da participação de Dino no Carnaval com a tragédia que atingiu o Litoral Norte de São Paulo.

“Imaginem se fosse o Ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro numa cena inconveniente, desrespeitosa e inoportuna como essa. E ainda fazendo ‘L’ em tom de deboche. Lamentável ter alguém tão despreparado ocupando uma das pastas mais importantes para o Brasil, sobretudo num momento tão difícil em que milhares de pessoas seguem desabrigadas e dezenas de famílias enlutadas pela desgraça no litoral paulista”, criticou.

O próprio ministro Flávio Dino postou o vídeo nas redes sociais, ressaltando a alegria de participar do último dia do Carnaval do Maranhão.

“Foi ótimo participar com Flávia Bittencourt e Vanessa da Mata da última noite do nosso carnaval. Viva a cultura do povo brasileiro”, pontuou o senador maranhense licenciado.

Vale lembrar que Sanderson, que também é policial federal, já foi denunciado Flávio Dino a Procuradoria Geral da República (PGR) por prevaricação, diante dos atos de terrorismo ocorridos no último dia 08 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário