sábado, 25 de fevereiro de 2023

Indígena é baleado na Terra Arariboia, no Maranhão

FOTO: Mapa Santa Luzia/MA


Um indígena, Jones Canaré Guajajara, foi baleado por homens armados na noite dessa quinta-feira (23) na aldeia Toarizinho, que fica na terra indígena Arariboia, no município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Arame, Tiago Castro, além do indígena, um adolescente também foi baleado pelos suspeitos durante a ação criminosa, que aconteceu por volta das 22h.

Em nota a Polícia Civil disse:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que duas pessoas, sendo uma indígena e a outra não indígena, foram baleadas na noite da última quinta-feira (23), nas proximidades da Aldeia Toarizinho, localizada no município de Santa Luzia. A PC-MA comunica que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade de Arame. Logo que tomou ciência do fato, a delegacia enviou uma equipe até o local para fazer os primeiros levantamentos.

A Polícia Civil esclarece que as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Um dos feridos (o não indígena) tem passagem criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade de Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário