segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Manutenção de Célio Roberto a frente do Corpo de Bombeiros está ligada a confiança e dedicação no trabalho


Duas características fundamentais pesam na escolha do governador Carlos Brandão e não dar pra dizer que não sejam corretas, confiança junto ao líder do legislativo e força de trabalho.

Assim tem sido em todas as escolhas e temos o Cel. Célio Roberto como um bom exemplo.

O atual Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão foi mantido no cargo por essas duas características. Célio Roberto sempre está ao lado de Brandão para resolver problemas sérios e graves no estado, como foras as enchentes que atingiram vários municípios maranhenses, notadamente a Região Metropolitana com as fortes chuvas deste ano.

"Feliz e grato a Deus pela decisão do Senhor Governador Carlos Brandão em me manter à frente do CBMMA, Instituição que me propícia ajudar o próximo. Agradeço de todo coração ao Senhor Governador Carlos Brandão pela confiança para que eu continue a contribuir com o crescimento do nosso estado", declarou o Coronel Célio Roberto.

O Comandante do CBMMA, sempre faz questão de ressaltar o direcionamento que é dado pelo governador em todas as situações e cobra para que sejam executadas da melhor forma possível, foi assim também, por exemplo, nas festividades carnavalescas de 2023, o grandioso Carnaval de São Luís, o maior da história do Maranhão, nos dois circuitos carnavalescos organizados pelo Governo do Estado, na Avenida Litorânea e na Avenida Beira-Mar, a segurança foi bastante elogiada pelo governador Carlos Brandão e pelos milhares de foliões que compareceram aos circuitos carnavalescos.

O bom desempenho da segurança se manteve neste último fim de semana, no Carnaval de Lava Pratos, em São José de Ribamar, o que marcou o encerramento oficial do Carnaval no Maranhão.

Milhares de foliões reunidos na cidade balneária de São José de Ribamar para festejar o tradicional carnaval de Lava-Pratos - 2023. Logo cedo, antes da folia começar, uma equipe da Diretoria de Atividades Técnicas, sob a supervisão do Coronel França, realizou mais uma etapa de vistoria técnica nos agentes extintores, nas instalações elétricas, e nos palcos do evento. Equipes do Corpo de Bombeiros a bordo de viaturas de combate a incêndio, salvamento e de ambulâncias integram a operação do Sistema de Segurança Pública durante os dois dias de festa.

O Comandante-geral do CBMMA, Coronel Célio Roberto, esteve acompanhando a operação, na noite deste sábado (25), juntamente com o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Jair Paiva.

“Garantia da segurança para os foliões nos mesmos moldes em que foi realizado o carnaval 2023, em São Luís, esta é a orientação do governador Carlos Brandão e do Secretário de Segurança Púbica, Silvio Leite. Estamos trabalhando para a manutenção de um evento tranquilo sem violência e sem acidentes”, disse o Coronel Célio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário