sábado, 25 de fevereiro de 2023

Maraisa se surpreende com público em Carnaval de São Luís, Brandão retribui o carinho

 


Uma das atrações do Carnaval 2023 foi a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. 

As meninas fizeram o show na segunda-feira de Carnaval, justamente o dia em que deu mais foliões no circuito Beira-Mar. A festa feita na capital maranhense empolgou a Maraisa que utilizou as redes sociais para falar da emoção que foi participar da festa e confirmou que nunca realizou um show para tantas pessoas, quase meio milhão de foliões segundo estimativa da Secretaria de Segurança Pública. 



Os números repassados pela segurança pública do estado confirmam que de fato não só na segunda de carnaval, mas todos os dias da folia foram um sucesso.

Os números apresentados pela SSP só confirmaram aquilo que todos já haviam observado nos dois circuitos carnavalescos organizados pelo governo do estado, uma multidão de foliões e São Luís entrando de vez na rota de maiores e mais animados carnavais do Brasil.

Após ter conhecimento do número real de espectadores, Maraisa voltou a utilizar as redes sociais para mais uma vez mostrar sua surpresa e agradecimento ao público em São Luís/MA (foto acima).

"Recebi agora os números do carnaval de São Luís, no nosso dia simplesmente 416 mil pessoas em volta de um trio, foi a primeira vez que eu senti medo e alegria em cima de um trio, porque era um mar de gente, nunca tinha passado por uma experiência tão louca e tão feliz na vida…", relatou a cantora Maraisa.

"Nós que agradecemos o grande espetáculo proporcionado no nosso Carnaval. Esse show entrou para a história e vocês serão sempre bem-vindas!", Brandão retribuiu a gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário