sábado, 25 de fevereiro de 2023

Paulo Victor o homem da Cultura; o nome em São Luís


Paulo Victor é de longe hoje o nome mais falado dentro da política em São Luís. O homem mostrou a que veio!

O atual Presidente da Câmara de São Luís deixará o cargo para mais uma vez ocupar a Secretaria Estadual de Cultura. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (24), pelo governador Carlos Brandão (PSB).

Pelas redes sociais, o vereador de São Luís comentou:

"A cultura é o que me move e estar de volta nesta pasta me traz muita alegria. Gratidão ao líder Carlos Brandão pela confiança e por ter, mais uma vez, a oportunidade de trabalhar por nosso estado. Unidade e resistência. Deus é fiel!", ressaltou Paulo Victor.


AOS FATOS

Paulo Victor nunca deixou a Cultura de lado, auxiliou o amigo e Secretário de Cultura, Yuri Arruda, que deve voltar a ser adjunto até pelo excelente trabalho desempenhado a frente da pasta, a promover o maior e melhor Carnaval de São Luís. Não é o Blog Eduardo Ericeira quem diz, pergunte a quem teve a oportunidade de passar o Carnaval em São Luís, nos circuitos organizados pelo Governo do Estado, é unanimidade; todos adoraram.

Ainda como Secretário de Cultura, Paulo Victor já havia realizado o maior e melhor São João que o Maranhão teve; no ano de 2022.

O futuro secretário é movido a desafios e certamente já deve esta trabalhando em sua mente um São João de 2023 ainda mais empolgante; e junto com a equipe da Secult serão boas as festividades, ou alguém ainda duvida da capacidade de Paulo Victor?!

O Presidente da Câmara de São Luís brincou, se divertiu, dialogou, trabalhou, caminhou ao lado de brincantes e do governador Carlos Brandão, a quem Paulo Victor faz sempre questão de reconhecer como o grande planejador, a grande liderança, que tem promovido a Cultura Maranhense e que culmina com a valorização e auxilia outras áreas fundamentais para o desenvolvimento do estado. O Carnaval é um exemplo, a festa promoveu turismo para o Maranhão, notadamente para São Luís, renda para empresários, de vários setores, e autônomos. O Carnaval 2023 trouxe alegria para a população, foi seguro, animado, com uma programação diversificada, agradou público e artistas locais e que vieram de fora. Enfim; é inevitável dizer que o Carnaval foi um SUCESSO!

E nomes como o do governador Carlos Brandão e o de Paulo Victor, estão na linha de frente deste processo. É bom ressaltar a confiança e respeito mútuo pela dedicação e trabalho entre ambos, agindo em parceria, os bons resultados conquistados pela dupla Brandão e Victor.

Agora Paulo Victor volta a Cultura, sendo que a Cultura nunca saiu dele; sempre fala com muito carinho, por respeitar, participar e entender a cultura como um todo. Diferente de outros gestores, que fracassaram neste carnaval, por exemplo.

Não só pelo desempenho no Carnaval deste ano e no São João do ano passado, e o que ainda está por vir; hoje, sem dúvida alguma, Paulo Victor é uma das maiores lideranças políticas em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário