sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SOBRE GESTÃO E CONFIANÇA: Manutenção de Tiago Fernandes na Saúde e Célio Roberto no Comando dos Bombeiros

     

A manutenção de dois nomes no primeiro escalão do Governo do Maranhão tem haver com duas palavras-chave: CONFIANÇA e GESTÃO.

A decisão do governador Carlos Brandão (PSB), em manter Tiago Fernandes a frente da Saúde e o Cel Célio Roberto no comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão, é devidamente acertada é previsível. Isso porque além de serem pessoas de confiança do líder do Executivo, são dedicados com os seus respectivos trabalhos e funções.

Como Secretário Estadual de Saúde, Tiago Fernandes deu continuidade ao bom trabalho que vinha sendo desempenhado por Carlos Lula, hoje deputado estadual, a frente da pasta. Tiago está desde o começo da gestão Carlos Brandão, foi o escolhido pelo governador e deu conta do recado. Tem tudo para seguir dando continuidade em uma das pastas mais sensíveis e importantes de uma gestão pública, a SAÚDE.

 

Pelas redes sociais, o Secretário Estadual de Saúde agradeceu:

"Agradeço a confiança do governador Carlos Brandão e me comprometo a seguir trabalhando para ampliar o acesso dos maranhenses aos serviços de saúde, consolidando a nossa rede e promovendo, junto aos secretários municipais, um amplo fortalecimento da Atenção Primária no Estado", disse Tiago Fernandes.

E seguiu: "Vamos avançar ainda mais para cuidar de quem mais precisa! Vamos continuar reforçando as ações de imunização por todo o estado e incrementando a assistência às pessoas com deficiência e a rede de cuidados à saúde mental, assegurando também a realização de procedimentos cirúrgicos para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses", ressaltou.

O Cel. Célio Roberto, reconduzido ao Comando do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, é homem de total confiança do governador Carlos Brandão. Sempre está ao lado de Brandão nos momentos mais difíceis e dando conta do trabalho, foi assim recentemente nas fortes chuvas que atingiram a região da Grande Ilha, esteve acompanhando todas as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado, sob o direcionamento do governador e mantendo um diálogo permanente com o governador.

Da mesma forma, foi recentemente também, no Carnaval. O Cel. Célio Roberto trabalhou todos os dias, acompanhando o trabalho dos bombeiros nos principais circuitos carnavalescos em São Luís. De tal forma, que Célio Roberto é uma unanimidade na corporação e tem a confiança do governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário