quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

UFMA abre concurso público com vagas para São Luís

 


A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor, com candidatos de nível superior e/ou pós-graduação, junto ao Campus da Cidade de São Luís.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Atendimento Educacional Especializado (1); Física (1); Língua Portuguesa/Inglês (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, em dedicação exclusiva, referente remuneração inicial no valor de R$4.472,64.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de fevereiro a 22 de março de 2023, no site da UFMA.

A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$250,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; projeto de pesquisa; e julgamento de títulos.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período, mediante manifestação de interesse do Colégio Universitário, consultada a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, dentro do prazo de validade do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário