quinta-feira, 30 de março de 2023

AMEPOL parabeniza Governo do Estado por escolha de Maurício Martins para comando da pasta de Segurança

 


Nesta semana o Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou o nome do delegado Maurício Martins para comandar a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

A Associação Maranhense de Escrivães de Polícia parabenizou o Governo do Estado pela escolha do nome de Maurício Martins para comandar a pasta.

A Associação Maranhense de Escrivães de Polícia – AMEPOL – vem cumprimentar o Excelentíssimo Senhor Maurício Ribeiro Martins, Delegado de Polícia Civil, bem como lhe parabenizar por ter aceito a nobre missão de liderar a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Sabemos que sua nomeação é fruto de sua competência e dedicação à segurança pública, motivo pelo qual, o acolhemos na certeza de que seu trabalho será permeado por dedicação e compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e segura. Somos conscientes dos enormes desafios que a segurança pública enfrenta, mas temos certeza de que, com sua vasta experiência em investigações criminais, gestão e liderança, conseguiremos superar esses confrontes, sempre combatendo o bom combate. Nesse diapasão, a AMEPOL vem dar a boas vindas ao novíssimo Secretário, ao mesmo tempo que se coloca à disposição para ser parceiro nessa gestão que se inicia, sempre buscando a paz social, a melhoria da qualidade de vida da população maranhense e o bem estar dos que profissionais que hoje compõe o Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário