quinta-feira, 23 de março de 2023

Campanha multivacinação está disponível no Shopping da Criança até sexta-feira (24)


Como parte da Campanha de Multivacinação do Governo do Estado está sendo disponibilizado até nesta sexta-feira (24), no Shopping da Criança, cobertura vacinal voltada para crianças e adolescentes (2 meses a 14 anos). O atendimento acontece no horário de 8h às 16h.

Estão disponíveis a Pentavalente, Vacina Oral Poliomielite (VOP), Vacina Inativada Poliomielite (VIP), Meningite C, Covid -19, Influenza, Febre amarela, Tríplice viral, Hepatite, DT "tétano", HPV "adolescente", Meningite "ACWY".

É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação e documento de identificação. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal em todo o estado, aumentar a imunização e proteger esse público de diversas doenças transmissíveis.

O agendamento pode ser feito de forma on-line pelo aplicativo do Procon, pelo Disque Saúde (3190-9091), pelo WhatsApp (98) 99214-9415 ou presencialmente na unidade.

O Shopping da Criança é um equipamento público totalmente gratuito e oferece serviços de lazer e saúde. É vinculado à Secretaria de Estado de Governo (Segov), e a área de saúde é administrada em parceria com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh). 

O serviço de assistência à saúde conta com uma equipe multiprofissional, formada por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, dentre outros. A área de lazer conta com playground, brinquedos, cinema, praça da alimentação e outros espaços de recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário