terça-feira, 21 de março de 2023

Cassiano Pereira Júnior segue sendo um grande articulador na garantia de investimentos ao Maranhão

 


A parceria foi garantida entre a Maranhão Parcerias e a Associação Comercial do Maranhão. O encontro aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de março, entre a diretoria da ACM, entre eles o Presidente Cristiano Fernandes, o Vice-Presidente para Assuntos da Economia e Finanças, Fernando Duailibe e o Presidente da MAPA, Cassiano Pereira Júnior.

"O Maranhão de Negócios vem aí! Recebemos o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Fernandes, juntamente com o vice-presidente, Fernando Duailibe. Seguiremos firmando boas parcerias em prol do desenvolvimento do nosso estado. Em Maio acontece o Maranhão de Negócios, evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão com foco no empreendedorismo, investimentos e oportunidades! Estaremos juntos mais um vez!", pontuou o Presidente da MAPA.

Na oportunidade da visita institucional à Maranhão Parcerias (Mapa), na tarde desta sexta-feira (17), o presidente Cristiano Barroso Fernandes e o vice-presidente para Assuntos de Economia e Finanças, Fernando Duailibe, deram as boas vindas ao novo titular da Mapa, Cassiano Pereira, e reforçaram a importância de seguirem firmando boas parcerias. 

O evento Maranhão de Negócios esteve entre as pautas da reunião.

"A Mapa é uma empresa do Governo do Maranhão, de economia mista, cujo objetivo é promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio da gestão e execução de projetos e prestação de serviços em parceria com a iniciativa privada", reforçou Cristiano Fernandes.

"Seguiremos firmes e integrados com foco no desenvolvimento socioeconômico do Maranhão. Gratidão, presidente Cristiano e todos da Associação Comercial do Maranhão. Muita coisa boa ainda está por vir!", retribuiu Cassiano Pereira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário