quinta-feira, 30 de março de 2023

Fabio Macedo é eleito líder do maior bloco partidário da Câmara Federal

 


Um novo bloco partidário foi formado hoje (28), dentro da Câmara dos Deputados, e terá como líder o deputado Fabio Macedo (MA), atual líder da bancada de deputados federais do Podemos.

A junção dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos será o maior bloco partidário da atual legislatura, com o total de 142 deputados federais. Com essa formação, o grupo terá protagonismo nos debates e votações na Câmara, atendendo aos anseios da sociedade.

Fabio Macedo está no seu primeiro mandato como deputado federal e é um dos poucos maranhenses a alcançar destaque em posições de grande relevância na Câmara. Ele tem se destacado e conquistado espaços políticos importantes, com trânsito expressivo e grandes articulações com o Executivo e também com os partidos de oposição.

“Esse bloco parlamentar está unido em torno de bandeiras programáticas, entre elas a independência do Parlamento, a despolarização política, a busca por consensos, a defesa da democracia e o desenvolvimento do Brasil.” disse Fabio Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário