terça-feira, 21 de março de 2023

Mulher é presa com drogas e munições em Imperatriz


Na manhã desta terça-feira (21), a polícia civil em conjunto a DENARC de Imperatriz efetuo um mandado de prisão contra uma mulher que estava transportando 1 quilo de substância vegetal semelhante à maconha. Também na tarde de hoje, a polícia apreendeu uma grande quantidade de munições.

Pela manhã em abordagem a um veículo que seguia para Grajaú-MA, uma mulher admitiu que estava carregando drogas em sua mochila. Foi encontrado um tablete de maconha que seria destinado à cidade de Sítio Novo – TO. A mulher teria recebido o valor de R$ 250,00 para transportar a droga. A suspeita que transportava a droga foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça.

Pela tarde, dando continuidade às abordagens, com o apoio de cão farejador, a DENARC realizou a apreensão de uma carga de munições que iria ilegalmente para a cidade de São Domingos do Maranhão. Foi apreendido um total de 480 munições de diversos calibres, e 1.000 espoletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário