quarta-feira, 22 de março de 2023

No desespero para mostrar trabalho, Braide manda equipes asfaltarem vias em São Luís em horário de pico e debaixo de chuva


Não bastasse os transtornos já naturais provocados pelas chuvas, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tratou de complicar ainda mais a vida dos ludovicenses.

Braide nada mais nada menos, como gestor da capital maranhense, tratou de colocar equipes para trabalhar logo cedo asfaltando as vias na proximidade do Ceprama, região central de São Luís.


O tiro saiu pela culatra! O editor do Blog Eduardo Ericeira recebeu uma enxurrada de fotos, vídeos e reclamações, contrárias a esta atitude tomada pela Prefeitura de São Luís.

As críticas direcionadas a Eduardo Braide se deram neste sentido, de promover obras em horário de pico e ainda mais debaixo de chuva, com a pista encharcada, dinheiro jogado pelo ralo.

Mais parece desespero de Braide, já que asfaltar vias nestas condições se torna em vão.

"DESESPERO OU DESPREPARO MESMO", questionou uma leitora do Blog Eduardo Ericeira.

Foi um início de quarta-feira (22), ainda mais complicado para a população, pela falta de planejamento da Prefeitura de São Luís.

Quem diga os moradores da área Itaqui-Bacanga ou quem precisa se deslocar para essa importante região da cidade. O trânsito na Avenida dos Portugueses, na manhã de hoje, foi um caos. Veja os vídeos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário