sexta-feira, 31 de março de 2023

Prefeitos e bancada do Maranhão lançam Dino candidato à Presidência

 


Depois de sua ida à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, onde teve performance elogiada na última terça-feira, o ministro Flávio Dino (Justiça) empolga aliados, em especial os políticos do Maranhão, seu berço político.

Um dia depois, o ministro voltou ao mesmo plenário da CCJ, anteontem, mas para se reunir, num espaço lotado, com prefeitos, deputados e senadores de seu estado.

Foi aclamado pelos presentes e até lançado candidato à Presidência da República.

“Naquela terça, você deu aqui uma aula de sensatez, de sabedoria. Tem que respeitar o Maranhão e essa mente brilhante que você tem, que nos orgulha e que, brevemente, será o presidente dessa República para que a gente possa ter um país ainda melhor”.

A frase acima foi dita pelo prefeito de São Mateus (MA), Ivo Rezende, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

Todos aplaudiram, inclusive Dino, sentado ao lado do prefeito na mesa principal. O ministro, em discurso, contou que recebeu um a um dos prefeitos ali presentes e que suas demandas serão atendidas. Até anunciou nomes de assessores que, no estado, colhem essas reivindicações das Prefeituras. Disse que o mesmo tratamento é dispensado a prefeitos de outros estados.

No final, formou-se uma fila de políticos maranhenses diante do ministro, para fotos e pedidos de gravação de vídeos, em mensagens de garantia de atendimento às demandas das cidades. 


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário