quarta-feira, 22 de março de 2023

Rodrigo Lago destaca retomada de programas sociais pelo governo federal

 


O deputado estadual Rodrigo Lago, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, celebrou, durante a sessão plenária desta quarta-feira (22), a retomada de programas sociais do governo federal, como o ‘Minha Casa, Minha Vida’ e o ‘Cisternas’

“Agora nós temos um presidente que cuida do povo brasileiro”, disse Lago, fazendo referência ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

O parlamentar também celebrou a aprovação na Assembleia do Projeto de Lei nº 060/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a isenção permanente do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação, que tenha como fato gerador a transferência de imóveis dos beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida”, matéria que seguiu para sanção governamental.

“Parabenizo a sensibilidade do governador Carlos Brandão e, também, dos nossos colegas parlamentares em aprovar essa lei, hoje, isentando a tributação para os beneficiários do ‘Minha Casa, Minha Vida’, programa que mudou a realidade habitacional da população do nosso estado”, frisou Rodrigo Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário