quinta-feira, 23 de março de 2023

VÍDEO: intervenção no bairro do Anil por parte da Prefeitura de São Luís não adiantou em nada

 

Há menos de uma semana, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), esteve no Anil pessoalmente, onde fez questão inclusive de gravar um vídeo com máquinas trabalhando atrás dele, uma batalhão de profissionais, onde o gestor da cidade ressaltou está resolvendo o problema do alagamento na área.

"Acompanhei os serviços de recuperação asfáltica no trecho do Lítero. Na região, já fizemos a limpeza do canal do Rio Jaguarema e estamos realizando obras no sistema de drenagem para amenizarmos os efeitos das chuvas", disse o prefeito Eduardo Braide.

O que o Blog Eduardo Ericeira recebeu na tarde de hoje, durante uma chuva forte é verdade, mas rápida, foi uma enxurrada de reclamações a respeito da situação do Anil. Ou seja, o trabalho não adiantou em nada, pelo contrário, fez foi piorar, segundo um dos denunciantes, o alagamento agora está dos dois lados da Avenida Casemiro Júnior no Anil. Veja o vídeo:


O descaso da Prefeitura de São Luís não termina aí, está cada vez mais complicado andar ou transitar pela capital quando chove, a cidade vira um caos. Veja essa outra situação na Forquilha:

Como se não bastasse, nesta semana, leitores do Blog Eduardo Ericeira, encaminharam vídeos e fotos de obra de recapeamento asfáltico sendo feita pela Prefeitura de São Luís, pasmem-se, debaixo de chuva. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/03/no-desespero-para-mostrar-trabalho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário