quinta-feira, 13 de abril de 2023

Sobre suposto assédio de Márcio Jerry; vídeo demonstra que deputado somente saiu em defesa de colega parlamentar

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC), mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusou o colega da Câmara dos Deputados, Márcio Jerry (PCdoB-MA), oposição desde a gestão passada a Bolsonaro, de assédio. A parlamentar publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira uma imagem da reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu ontem o ministro da Justiça Flávio Dino.

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais. Procurada, a parlamentar disse que Jerry teria dado um “cheiro em seu pescoço”.

Em sua defesa, o deputado Márcio Jerry publicou um vídeo em que comprova que não deu um cheiro na parlamentar. O deputado maranhense, como confirmado pelo vídeo, apenas pediu respeito à história da deputada Lídice da Mata.

“A cena real que a deputada bolsonarista Júlia Zanatta deturpou, distorceu. Fake News absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”, explicou.

Veja os vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário