sexta-feira, 16 de setembro de 2022

HOSPITAL DA CRIANÇA: acompanhante precisa dormir no chão por falta de estrutura na unidade de saúde

São várias e várias denúncias relatadas por familiares de pacientes no Hospital da Criança, administrado pela Prefeitura de São Luís. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/maes-denunciam-descaso-no-atendimento.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/video-maes-voltam-denunciar-descaso-no.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/sao-luis-muita-festa-e-pouco-o-que-se.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/enquanto-braide-comemora-aniversario-de.html

A última desta vez, pasmem-se; foi um acompanhante flagrado, tendo que dormir no chão. Eis a explicação!

Acontece que, segundo a denunciante, a mãe da criança que está internada é uma menor de 15 anos de idade e por isso, quando a mãe é adolescente, a unidade de saúde permite um outro acompanhante maior de idade.

Por conta disso, não havia um outro local para acomodar o homem que aparece na foto dormindo no chão, a não ser uma cadeira de plástico. Fora que para qualquer acompanhante, segundo a mãe que denunciou o problema, já é desconfortável ter que passar a noite em uma cadeira de plástico, que também aparece na imagem, ofertada pelo Hospital da Criança.

Um comentário:

  1. O hospital da Criança parece sofrer de alguma maldição porque há anos passa por uma reforma que não tem fim, são inúmeros problemas por qual passa essa unidade de saúde tão importante para o público infantil. Braide parece não saber o que está fazendo. Até a comida de lá está escassa. Desse jeito, o prefeito não conseguirá um só voto para o irmão dele.

    ResponderExcluir