terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CASO DOMINGOS PAZ: Entidades de Defesa da Mulher devem promover novo protesto em relação a decisão do TJ

 


Nesta terça-feira (10), entidades de defesa da mulher, voltam a se reunir para tratar das denúncias envolvendo o vereador de São Luís, Domingos Paz (Podemos).

Participam da reunião, o Fórum Maranhense de Mulheres, o Movimento Mulheres em Luta e a Marcha Mundial de Mulheres. Em conversa com uma das representantes que está a frente da reunião e acompanhando o trabalho de investigação feito por parte da polícia, as entidades garantiram que não irão recuar em relação a uma apuração séria envolvendo as denúncias de estupro de vulnerável e assédio que pesam contra o vereador Domingos Paz.

Diante dos últimos acontecimentos, em que um desembargador do TJ-MA, em decisão monocrática, resolveu trancar o inquérito policial, as entidades devem realizar um protesto ainda esta semana em frente a sede do Judiciário Maranhense, localizada na Praça Dom Pedro II, na região central de São Luís. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/01/caso-dominigos-paz-as-inconsistencias.html

Advogados de defesa das vítimas que denunciaram o vereador, também prometem recorrer da decisão do desembargador Antonio Bayma Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário