segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

CHUVAS EM SÃO LUÍS: Enquanto o Governo faz; Prefeitura monitora

Foi mais uma manhã chuvosa na ilha de São Luís e novamente de transtornos à população que vive na Região Metropolitana de São Luís.

Na capital maranhense foram vários problemas identificados, pontos de alagamento, muitos já conhecidos do poder público. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) foi as ruas, fez um vídeo ao lado do secretário municipal de obras e serviços públicos (Semosp), David Coldebella.


"Pessoal, tô na rua desde cedo, acompanhando os trabalhos de nossas equipes da Prefeitura de São Luís, em vários pontos da cidade. Estamos trabalhando para amenizar os efeitos das chuvas. O trabalho não para!", publicou o prefeito.

O curioso é que no vídeo gravado pelo próprio prefeito, não existe equipes trabalhando no local visitado por Braide e o seu subordinado. O movimento do celular feito por ele só mostra o trânsito ao fundo e três pessoas às margens da pista.

Paralela a essa inércia da Prefeitura de São Luís, o Governo do Estado, abriu várias frentes de trabalho, equipes estão monitorando as áreas, mas com serviços sendo realizados e não apenas analisando os problemas.

Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/01/obras-do-governo-reduzem-alagamentos-e.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/01/comite-gestor-de-prevencao-das-chuvas_30.html

Muitos problemas são antigos e toda população já conhece, ou seja, tem alguns pontos que é preciso ação imediata.

São os casos do Anil, Mercado Central e Avenida Beira-Mar, na região central de São Luís e onde nesta segunda (30), mais uma vez amanheceram com pontos de alagamento e trazendo transtornos à população. Veja os vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário