terça-feira, 11 de abril de 2023

Sem ter o que mostrar, Governo do Estado mais uma vez socorre Prefeitura de SJR


O Governo do Estado vem realizando nesta terça (11), a entrega de uma série de obras no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

As maiores e mais eficazes à população ribamarense, geralmente são idealizadas pelo Estado, diante da inércia da gestão municipal.

Recentemente o blog exibiu matérias de problemas estruturais em São José de Ribamar, também, a gestão municipal suspendeu as aulas por dois dias na cidade, deixando os alunos sem ir para as escolas, alegando falta de segurança.

Alvo de muitas críticas por parte da população, o prefeito do município de São José de Ribamar, Dr. Julinho, conta com os serviços e obras, desenvolvidos pelo Governo do Maranhão. A população que não tem culpa de sérias falhas na gestão municipal, agradece!

O Blog Eduardo Ericeira, publicou mais cedo a agenda de obras do Governo do Estado, que vai acontecer nesta terça (11), com a presença do governador interino Felipe Camarão, que assumiu o cargo com a viagem do Governador Carlos Brandão a China na comitiva presidencial, serão entregues duas praças no município de São José de Ribamar. Haverá entrega de obras também na capital São Luís. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/04/felipe-camarao-assume-governo-do-estado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário