quinta-feira, 25 de maio de 2023

Paulo Victor mostra força em agendas com líderes partidários na capital federal

 


O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), mostrou força durante viagem a Brasília, capital federal.

O líder do legislativo ludovicense se reuniu nada mais, nada menos, do que com lideranças de sete partidos; e ainda por cima; importantes líderes políticos no estado do Maranhão, e consequentemente, na capital São Luís. 

Paulo Victor chegou à capital federal na tarde da última terça-feira (23), quando reuniu-se com o ministro das Comunicações, deputado federal Juscelino Filho (União Brasil). Já na manhã de quarta-feira (24), PV cumpriu agenda com outra importante liderança política no Maranhão, o senador Weverton Rocha do PDT.

Soma-se até o momento encontro com dois líderes partidários, Juscelino e Weverton, União e PDT.

Na mesma quarta, só que a tarde, Paulo Victor manteve conversas com outros quatro deputados federais de partidos diferentes: Rubens Pereira Júnior, do PT; André Fufuca, do PP; Márcio Jerry, do PCdoB; e Aluísio Mendes, do Republicanos.

Na mesma tarde, o presidente do legislativo em São Luís, se encontrou com Tasso Jereissati, ex-governador e ex-senador pelo Ceará, líder nacional do PSDB, aquele que podemos chamar de um 'tucano do bico grosso'. Neste encontro, PV esteve acompanhado do colega vereador Octávio Soeiro e do Chefe da Casa Civil do governo Brandão, Sebastião Madeira.

Os movimentos de Paulo Victor reforçam sua envergadura política e credenciais como pré-candidato na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024.

Sete importantes encontros, com sete siglas diferentes, mostrando não só que política se faz com diálogo, mas também com apoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário